Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

FC Porto e Candelária atacam título europeu

FC Porto e Candelária atacam título europeu




As outras equipas da prova são: Valdagno(ITA), Reus(ESP), Liceo da Corunha(ESP), Pati Blanes(ESP), Noia(ESP), Barcelona(ESP), serão capaz de contrariar a hegemonia espanhola as equipas portuguesas, vamos ver o desenrolar dos jogos, Força FC PORTO e CANDELARIA.««A-FM.







O Polidesportivo de Andorra é palco, a partir de hoje, da Final 8 da Liga Europeia, em que duas equipas portuguesas (FC Porto e Candelária) e uma italiana (Valdagno) tentarão contrariar a hegemonia espanhola representada por cinco concorrentes: Reus, Liceo da Corunha, Barcelona, Pati Blanes e Noia.

O domínio espanhol tem sido esmagador. Das 44 edições, nuestros hermanos só não venceram cinco, com FC Porto (dois triunfos), Óquei de Barcelos (1), Sporting (1) e os italianos do Follonica (1) a intrometerem-se na conquista do ceptro europeu. O Reus foi o último vencedor, enquanto o Barcelona ostenta palmarés incrível, com um total de 18 títulos conquistados.

A formação açoriana do Candelária abre a campanha lusa na prova. Os pupilos de Carlos Dantas estarão hoje em pista para enfrentar os espanhóis do Pati Blanes, 9.º na I Liga de Espanha, mas que é sempre um adversário complicado.

Amanhã é a vez dos dragões defrontarem o poderoso Barcelona para um duelo em que «não há favoritos», assim diz Franklim Pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.