Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fábio Coentrão: «Que o sonho de jogar no Real Madrid seja realidade»

Fábio Coentrão: «Que o sonho de jogar no Real Madrid seja realidade»





 

 

 O internacional português e jogador do Benfica quer mesmo sair para o Real Madrid para trabalhar com José Morinho e encontrar os colegas de selecção Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Pepe. É parentória a vontade do jogador querer abandonar os encarnados para representar o clube espanhol Real Madrid, ai dizer também que joga onde Mourinho entender.

Um dos melhores laterais esquerdos da actualidade também frisado pelo fora-de-série e formado na melhor escola do mundo Academia Sporting. Vamos ver se Fábio Coentrão concretizará o seu sonho, espero que sim merece, pelo aquilo que tem feito tanto no Benfica como na selecção das quinas.

Crónica em cima feita pelo cronista do blog.




Fábio Coentrão já manifestou a vontade de jogar no Real Madrid e, em entrevista à Marca, revela que há um «interesse mútuo» na mudança do Benfica para a capital espanhola, reforçando a esperança de ser treinado por José Mourinho na próxima época.
«Há um interesse mútuo com o Real Madrid, mas agora são os clubes que têm de chegar a acordo. Oxalá que o meu sonho de jogar no Real Madrid se torne realidade», afirmou o internacional português.
Caso se confirme a mudança para o Real Madrid, Fábio Coentrão jogará pela segunda vez em Espanha, depois de em 2008/2009 ter representado o Zaragoza, que na altura competia no segundo escalão, durante meia época. Uma «experiência negativa», mas que, segundo o jogador, serviu para «aprender muito».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.