Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Arsenal e Tottenham «doidos» por Falcao.

Arsenal e Tottenham «doidos» por Falcao.







O nome de Radamel Falcao promete fazer correr muita tinta ao longo deste Verão. O colombiano tem contrato com o FC Porto e uma cláusula de 30 milhões de euros, que os dragões tentam subir com um acordo para a renovação do vínculo, mas Arsenal e Tottenham, dois dos muitos interessados em El Tigre, parecem dispostos a cobrir os actuais números rescisórios.
Neste sentido, é urgente o novo acordo entre FC Porto e Falcao. Caso contrário, se caírem os 30 milhões de euros nos cofres azuis e brancos, só mesmo a boa-vontade do colombiano o fará continuar no Dragão.
É que, de acordo com Cláudio Mossi, um dos sócios da empresa que gere a carreira de Falcao, Arsenal e Tottenham são dois dos emblemas dispostos a cobrir a cláusula. Essa mesma ideia foi transmitida esta quinta-feira, em declarações ao Maisfutebol.
«Este é um momento delicado. É uma fase difícil para o Falcao e vamos precisar falar devagar com ele e ter calma. Os clubes mais interessados são os ingleses, mas a situação não é simples. Ele está muito feliz no Porto, tem tudo para ficar, até porque vai jogar a Champions no próximo ano. O problema é que todos os dias ligam a perguntar por ele, toda a gente lhe faz propostas e para um jovem de 25 anos não é fácil decidir bem. O Arsenal e o Tottenham são dois dos clubes interessados. Se mostravam disponibilidade para cobrir a cláusula de rescisão? Sim, até porque 30 milhões não é um valor extraordinário para eles», explicou um dos representantes do número 9.

EL TIGRE RADAMEL FALCAO NOTAVEL REGISTO PARA O PARAGMATICO TALENTOSO E DOS MELHORES DO MUNDO,OS CLUBES EUROPEUS ANDAM LOUCOS PARA O CONTRATAREM MAS O FC PORTO SÒ POR 30ME.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.