Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Carlos Freitas confirma negociações avançadas por Rinaudo e Moreno.

Carlos Freitas confirma negociações avançadas por Rinaudo e Moreno
 
 




27-05-2011 19:20


Carlos Freitas confirmou, esta sexta-feira, que o Sporting está em negociações avançadas com o argentino Fabián Rinaudo e o colombiano Daryo Moreno, e que os dois reforços devem ser apresentados a muito curto-prazo.
O director-desportivo dos "leões" fez a revelação durante a apresentação de Alberto Rodríguez como reforço para a próxima temporada, que o dirigente considera ser "um jogador adaptado ao futebol português, consciente da grandeza do clube e que vai dar muitas alegrias".

Instado, por outro lado, a esclarecer os processos negociais com Alex Silva e Bobô, Freitas mostrou-se mais reservado.

"Tanto o Alex Silva como o Bobô já sabem do interesse do Sporting e as condições que o clube tem para oferecer. Daí até serem jogadores do Sporting ainda está longe", afiançou.

No capítulo das saídas, Carlos Freitas explicou que há atletas que irão abandonar Alvalade, mas que o clube "optou por não publicar nenhuma lista de dispensas por respeito aos seus profissionais".

"Numa linguagem de sociedade desportiva não faz sentido estar a desvalorizar qualquer dos seus activos. No entanto vai haver saídas do Sporting, isso é uma inevitabilidade e a seu tempo serão comunicada", explicou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.