Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ucrânia: Shakhtar vence a Taça.

Ucrânia: Shakhtar vence a Taça.





DOUGLAS COSTA

JÁDSON


SRNA

RAT

FERNANDINHO

LUIZ ADRIANO

WILLIAN

ALEX TEIXEIRA
Também o Shakhtar Donets efectuou a dobradinha venceu a taça e o campeonato, brilhante para este grande clube onde constam jogadores de grande  e altissima qualidade, provem o cheirinho ao samba brasileiro por esta equipa ter no seu cartel muitos e bons brasileiros, dizendo o mesmo os outros elementos, parabéns ao campeão e ao vencedor da taça.

O Shakhtar Donetsk bateu o Dynamo Kyiv por 2-0 e conquistou a Taça da Ucrânia. Num jogo nem sempre bem disputado entre dois ex-adversários do Sp. Braga nas competições europeias, foi Eduardo da Silva o primeiro a dar nas vistas.
O avançado croata, nascido no Brasil, abriu o marcador aos 64 minutos a favor do Shakhtar, mas pouco depois foi expulso.
Quando tudo indicava que o Dynamo ia fazer pela vida e tentar empatar a partida, Betão viu igualmente o vermelho e recolocou o duelo equilibrado quanto ao número de homens em campo.
Nesse cenário, o Shakhtar foi novamente mais forte e chegou ao 2-0 por intermédio de Luiz Adriano, confirmando assim o nome do vencedor da Taça e levando o troféu para Donetsk.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.