Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Rodriguez perseguido por Lyon, Fenerbahçe e Rubin Kazan; Cardozo perto do Dinamo de Kiev

Noticia da fonte Futebol Portugal








De França chegam notícias que apontam para o interesse do Lyon, a troco de 8 milhões de euros, (a que se juntam ainda Fenerbahçe e Rubin Kazan) em “Cebola” Rodriguez do FC do Porto para ocupar o lugar de Michel Bastos, de saida para o Juventus, no clube gaulês. Certo parece que neste momento, Lisandro Lopez, poderá ajudar os gauleses a convencer o craque campeão nacional a mudar-se para França. Recorde-se que Cristian Rodríguez admitiu recentemente sair do FC do Porto:
“Isto é o meu trabalho e a minha vida, faço os possíveis para treinar e trabalhar bem para jogar. Houve momentos em que não jogava por opção do treinador. Eram decisões que tinha de respeitar, queria jogar mais, mas este ano tivemos um plantel muito competitivo, todos os jogadores tinham aspirações a jogar e qualidade para isso. Aliás, foi graças a todos que ganhámos bastantes títulos. Obviamente que um jogador que não joga nem sempre está bem, fica chateado. Nem sempre estava cem por cento de acordo com as decisões do treinador, mas respeitava. Depois, quando se ganha não há muito como criticar. Agora, se tivéssemos perdido os primeiros jogos da temporada, as coisas não teriam sido iguais. Mas foi um prazer trabalhar com o André Villas-Boas, porque é uma excelente pessoa. Mas não vou dizer-vos o que ele me disse. Estive para ser emprestado para uma equipa grande a meio da época. Não estava a jogar e achei que teria sido uma boa solução. O FC do Porto até aceitava emprestar-me, entretanto apareceu um clube, mas depois não me deixaram sair. Por momentos não jogava e nessa altura andava mais chateado, porque não me quiseram deixar ir embora. Acho que o FC do Porto vai querer vender-me, porque isto é, antes de tudo, um negócio, e porque termino contrato no próximo ano. Acredito no meu trabalho, mas se o FC Porto não me quiser ou o seu treinador não me tiver em conta, acho que qualquer um pede para ir embora, é normal. Não vou ficar parado. Tenho 25 anos e uma carreira pela frente. O que eu quero é jogar, como qualquer jogador”, afirmou.
Já a RR escreve que, existe uma aproximação muito grande entre Benfica e Dinamo de Kiev por Cardozo, sendo que o negócio da transferência do avançado paraguaio pode ser consumado ainda esta semana. Ao que parece, os ucranianos começaram por 15 milhões de euros, chegaram depois aos 18 milhões de euros, estando muito próximo das pretensões do Benfica. Recorde-se que o Benfica já contratou o avançado uruguaio Rodrigo Mora, jogador do Defensor Sporting, de 23 anos, que era seguido por clubes argentinos e mexicanos, sendo que ainda pretende contratar Santiago García, que milita no Nacional Montevideu, que custaria aproximadamente 7 milhões de euros, negociáveis se o clube sul-americano ficar com 25% de uma venda futura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.