Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Everton e Tottenham lideram corrida por Klose.

Everton e Tottenham lideram corrida por Miroslav Klose.



O contrato de Miroslav Klose com o Bayern Munique termina este Verão e depois de ambas as partes não terem chegado a acordo, o futuro do avançado deverá passar por Inglaterra.

De acordo com o jornal Daily Mail, Everton e Tottenham são as equipas melhor colocadas para garantir o avançado de 32 anos. Ainda segundo o jornal, a equipa de David Moyes quer adquirir um jogador de qualidade para a frente de ataque e o nome de Klose é o primeiro da lista. O facto de o avançado estar em final de contrato com o Bayern poderá facilitar o seu ingresso em Liverpool.

Em relação aos Spurs, Harry Redknapp não gostou da prestação dos avançados que teve à sua disposição esta temporada (Crouch, Defoe, Pavlyuchenko) e vê em Klose, que também já chegou a ser apontado ao Benfica, o nome certo para liderar o ataque do Tottenham na época que se avizinha.

Juventus e Valência são as outras equipas interessadas no avançado germânico, que é o segundo melhor marcador de sempre na história das fases finais de Campeonatos do Mundo, só superado pelo brasileiro Ronaldo, com 15 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.