Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Villas-Boas reúne-se com Inter, segundo imprensa italiana?

Villas-Boas reúne-se com Inter, segundo imprensa italiana?





Notícia avançada pelo jornal Italiano, por equanto será rumor, ou será uma noticia para destabilizar o treinador do actual campeão português FC PORTO?

A minha opinião indica que não deverá ser verdade visto o presidente do actual campeão FC PORTO ter dito que Villas-Boas é inogiciável de momento, e o técnico quer permanecer no campeão português, e ter conquistado supertaça portuguesa,liga portuguesa, liga europa, taça de portugal. Não passará de um rumor.




Luís André Pina Cabral Villas-Boas confirmou que vai permanecer no FC Porto. Pinto da Costa também já o fez, mas a imprensa italiana continua a insistir na possibilidade do treinador campeão nacional ir treinar o Internazionale na próxima temporada.
De acordo com o site tuttomercatoweb.com, Villas-Boas terá uma reunião com os responsáveis do Internazionale esta terça-feira, afirmando, no entanto, que houve um contacto informal este Domingo, depois do treinador do FC Porto ter sido convidado pela equipa onde já desempenhou as funções de observador de José Mourinho para assistir ao encontro com o Palermo, a contar para a final da Taça de Itália.
Ainda segundo a mesma notícia, na qual o treinador do FC Porto é constantemente comparado a José Mourinho, Villas-Boas estará preocupado com a possibilidade de perder Fernando e Falcao, jogadores titulares na equipa que ganhou a Supertaça Cândido Oliveira, liga portuguesa sem derrotas, Liga Europa e Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.