Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Grécia: «Pana» na Champions, PAOK na Liga Europa

Grécia: «Pana» na Champions, PAOK na Liga Europa.









O Panathinaikos do português Jesualdo Ferreira conseguiu a vaga que faltava para ingressar na próxima época na Champions League, parabéns Jesualdo e á equipa.
Concluiu-se esta quarta-feira a fase de play-offs do campeonato grego. O Panathinaikos de Jesualdo Ferreira foi ao terreno do AEK triunfar por 2-0 e segurou a vaga relativa à Liga dos Campeões, o PAOK de Vieirinha goleou o Olympiakos Volos por 5-1 e ficou com entrada na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa.
O Panathinaikos tinha, à entrada desta tarde, 10 pontos na fase de play-offs e dependia apenas de si para carimbar presença na Champions, acabando por cumprir com as obrigações. Djibril Cissé foi o herói dos atenienses, ao bisar no encontro (58 e 67 minutos) e garantir a vitória para Jesualdo Ferreira.

No outro jogo de hoje, o PAOK cilindrou o Olympiakos Volos.  Salpingidis activou o placar logo no primeiro minuto de jogo, o português Vieirinha ampliou as contas aos 12', Arias fez o 3-0 aos 39 minutos, Salpingidis bisou já na segunda parte e Muslimovic selou as contas que garantiram o acesso de mais um português às competições europeias da próxima época. Entretanto, ainda houve golo a favor do Olym. Volos (Martin, de grande penalidade) e uma expulsão para cada lado.


O Paok de vieirinha conseguiu um lugar na liga europa no próximo ano, também de ter um português tal como Jesualdo no Panathinaikos é um orgulho de se ser português.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.