Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Andrés Guardado (Deportivo) com «muitos interessados» Será que vem para a luz?

Andrés Guardado (Deportivo) com «muitos interessados» entre os muitos o Benfica.






Andrés Guardado tem sido apontado como alvo de mercado do Benfica, um interesse que se reacendeu depois do Deportivo ter descido de divisão. Esta segunda-feira, o presidente do emblema da Coruña admitiu que deve perder o médio, mas o empresário do jogador diz que para além de Portugal e México há «muitos interessados» noutras ligas.

Augusto César Lendoiro, dirigente máximo do Deportivo de la Coruña, já se está a mentalizar para perder uma das estrelas da equipa, ainda que os seus esforços estejam no sentido de as segurar para recolocar o Depor novamente entre os grandes. «Apresentámos uma proposta de renovação a Guardado, mas sabemos que é muito difícil que ele aceite. O mais natural é que sejamos obrigados a encontrar outra solução», referiu o presidente ao AS.
O mexicano, de 23 anos, uma das jóias do Deportivo, tem sido ligado ao Benfica, numa situação que se repete, já que no verão passado houve interesse de Jorge Jesus em contratar o jogador. Aparentemente, a descida do clube galego facilitaria as intenções encarnadas mas, diz o agente do lateral/médio, «há interesse de muitas equipas em Guardado».

«Não o temos orientado para aí [Lisboa], temo-lo orientado para outro sítio, mas nunca se sabe porque as coisas às vezes mudam. O Benfica já esteve interessado nele e há que ver se este ano lhes interessa de forma definitiva ou não. O Benfica é considerado por toda a gente especializada no mundo do futebol como um grande da Europa, ainda que este ano tenha ficado na sombra de um grande FC Porto, mas é um clube adequado para o Andrés. No ano que vem o Benfica vai iniciar a temporada com mais força e vontade para fazer as coisas melhor e, nesse sentido, sendo um grande, é uma opção», revelou Carlos Rincon à TSF, salientando sempre que o Benfica, neste momento, não leva a dianteira na definição do futuro do jovem ídolo dos mexicanos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.