Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Manchester United faz mexer o mercado.

Manchester United faz mexer o mercado.







Depois de perder mais uma final da Liga dos Campeões para o Barcelona, o Manchester United não perde tempo na preparação da próxima temporada. Segundo a imprensa inglesa, os red devils estão interessados em reforçar-se com Luka Modric e Ashley Young, enquanto Dimitar Berbatov pondera deixar Old Trafford por ter sido excluído do jogo de Wembley.
Enquanto os jogadores do Manchester United entram de férias, os directores do clube entram em acção. De acordo com a imprensa desportiva britânica já há muitas movimentações nos bastidores de Old Trafford com vista à preparação da próxima época e os nomes de Luka Modric e Ashley Young estão entre os favoritos para reforçar o plantel de Alex Ferguson.
O médio do Tottenham é pretendido para aumentar a qualidade e ajudar na renovação do meio-campo red devil, ainda que este interesse não pareça, à partida, de fácil concretização: o croata é um dos esteios e novos ídolos dos Spurs e tem contrato até 2016 com o emblema de White Hart Lane. Para o contratar, o Man. United estará disposto a oferecer 23 milhões de euros, mais nove do que aqueles que o Tottenham despendeu para o ir buscar ao Dínamo Zagreb em 2008.
O extremo Ashley Young é outro dos alvos de Ferguson, também no sentido de rejuvenescer a equipa sem perder qualidade. Para além do mais, o jogador do Aston Villa é visto como possível sucessor de Ryan Giggs na ala esquerda do ataque. 16 milhões de euros é a cifra que o Man. United estaria disponível para gastar no villan de 25 anos mas, neste caso, tem de enfrentar a concorrência do Liverpool e do rival City, que também têm observado Young com muita atenção.

A notícia explicita em baixo já salientamos e já postamos hoje.
A fazer a rota inversa a Modric e Young poderá estar Dimitar Berbatov. O búlgaro ficou incrédulo por não fazer parte dos 18 na final da Liga dos Campeões e estará a pensar seriamente em mudar de ares. Alex Ferguson garantiu que não tem «nenhum problema» com o goleador e que a sua ausência das escolhas se deveu exclusivamente a isso, «a uma opção», mas o 9 não consegue aceitar o facto de ter sido preterido a favor de Michael Owen quando facturou 21 golos na Premier League, sagrando-se o melhor marcador da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.