Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Málaga quer Otamendi e Javi Garcia

Málaga quer Otamendi e Javi Garcia









O Málaga já não tem o português Jesualdo Ferreira ao leme há uns meses mas continua muito atento ao que se passa no nosso país. Esta segunda-feira, o diário Marca dá conta do interesse dos malaguenhos nos serviços do dragão Otamendi e da águia Javi Garcia.

E, para concretizar tal cenário, pode dizer-se que problemas financeiros é o que não há no La Rosaleda. O xeque do Qatar Abdullah Al-Thani tomou conta dos destinos do clube e tem muitos milhões à disposição para que a próxima temporada seja mais animada que a agora finalizada – em que o Málaga terminou no 11º lugar.

Os alvos de mercado começam então a ser definidos sem grandes reservas financeiras, pelo que se torna curioso o interesse dos malaguenhos em Otamendi e Javi Garcia.
Segundo o periódico espanhol, o central argentino é «o sonho de Pellegrini para a defesa», funcionando como suporte para o «crescimento de qualidade» que é desejado para a equipa do Málaga. Diz a Marca que já há conversações com jogador e FC Porto para uma possível transferência, sabendo-se também que os dragões não possuem a totalidade do passe do ex-Vélez Sarsfield.
Do Dragão para a Luz faz eco o interesse do Málaga em Javi Garcia. O espanhol seria alvo principal para o meio-campo dos boquerones, mas Manuel García Quillón, representante do jogador, já negou qualquer mudança de ares neste defeso. «Javi fica no Benfica! Ele gosta de estar no Benfica e não vê motivos para sair», declarou ao Record.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.