Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pedro Martins confirma Leonardo Jardim no Sporting de Braga

Pedro Martins confirma Leonardo Jardim no Sporting de Braga

Marítimo, Pedro Martins, Sporting de Braga, Leonardo Jardim

 



Pedro Martins, técnico do Marítimo, ao referir-se a mudanças na sua equipa técnica para a próxima época, confirmou Leonardo Jardim como próximo treinador do Sporting de Braga. O adjunto maritimista Nélson Caldeira está de malas feitas para o Minho onde integrará a equipa de Jardim.
«Nélson Caldeira vai abraçar outro projecto. Na próxima época será o adjunto de Leonardo Jardim no Sporting de Braga», disse Pedro Martins, esta sexta-feira, numa conferência de imprensa que serviu para fazer o balanço da época 2010/11.
O treinador do Marítimo anunciou ainda que o substituto de Nélson Caldeira na equipa técnica insular já está escolhido, será Rui Pedro, que até agora integrava a equipa de Rui Rodrigues (Juca) na equipa B maritimista. Falta apenas a integração de um preparador-físico para que a equipa técnica dos verde-rubros para a próxima temporada esteja concluída.
No que diz respeito a saídas de jogadores do plantel do Marítimo, Pedro Martins confirmou que há quatro jogadores que não entram nas suas escolhas para a nova temporada: Alonso, Tchô, Sidnei e Ricardo Esteves.
«Não está, de forma alguma, em causa o profissionalismo dos jogadores, mas sim, o rendimento que revelaram ao longo da temporada», explicou o treinador, que tem ainda quanto à continuidade de Fernando algumas dúvidas.
Certo é o regresso aos Barreiros de João Luís, médio brasileiro que esta época esteve cedido ao Beira-Mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.