Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Últimas do Mercado: FC Porto também quer Witsel, Chedjou pode ser Dragão

Últimas do Mercado: FC Porto também quer Witsel, Chedjou pode ser Dragão



A época para alguns já terminou, para outros está quase a terminar. Se para os jogadores as férias são uma certeza, para os dirigentes é sinónimo de muito trabalho na preparação da próxima época.

Axel Witsel: A imprensa belga que noticiou o interesse do Benfica no médio Axel Witsel, hoje avança também que o FC Porto pode estar na corrida pelo internacional belga do Standard Liège. O Sporting também segue o jogador, há algum tempo.

FC Porto: Segundo a Antena 1 o FC Porto estará muito próximo de chegar a acordo com o internacional camaronês Aurélien Chedjou. Foi o próprio defesa do Lille a confirmar o interesse dos azuis e brancos. O lateral romeno Sapunaru é o mais recente jogador do FC Porto a ser associado ao interesse da Roma para a próxima época.

Benfica: O jornal Record volta a insistir no interesse de Jesus em contar com Danilo (Santos) e Leandro Damião (Internacional), além do já citado Witsel. A noticia do dia é a declaração de Daniel Wass, que afirmou ter assinado um contrato para as próximas 5 épocas com os encarnados. Thibaut Courtois, guarda-redes do Genk, está, debaixo de olho dos responsáveis encarnados, tendo já merecido diversas observações por parte de elementos do clube da Luz. Pedro Aldave, empresário de Óscar de Cardozo confirmou interesse do Dynano Kyev no paraguaio.

Sporting: Depois de Hildebrand, Cristiano é o 2º jogador do actual plantel leonino oficialmente dispensado.

Sp. Braga: O extremo/avançado Paulo César revelou que irá deixar o clube minhoto neste defeso. O defesa esquerdo Emmanuel Imorou vai ser jogador do clube ''minhoto'' nas próximas cinco épocas. Pedro Martins anunciou que o seu adjunto acompanha Leonardo Jardim em Braga.

Nacional: O lateral-esquerdo Jefferson, de 22 anos, que jogou no Estoril por empréstimo do Grémio Prudente, é um dos possíveis reforços do Nacional, mas os madeirenses não estão sozinhos na corrida, perfilando-se Beira-Mar, Marítimo e Paços de Ferreira como também interessados no defesa.

Paços Ferreira: Baiano estará de malas aviados para outro clube, mas só o poderá fazer depois do dia 31 de Agosto por só nessa altura cessar o empréstimo do lateral-direito aos pacenses.

Rio-Ave: O lateral-direito José Gomes faz parte dos planos do Rio Ave para a próxima temporada. O interesse já foi comunicado ao jogador, que em breve deverá ser abordado no sentido de definir os termos de um novo contrato.

Marítimo: Os defesas Alonso e Ricardo Esteves e o médio Tchô foram dispensados pelo Marítimo. O emblema madeirense anunciou ainda a renovação do contrato com o esquerdino Luciano Amaral por mais uma época. Pedro Martins anunciou que o seu adjunto acompanha Leonardo Jardim em Braga.

Académica: Depois de ter realizado a temporada que agora finda na Académica, por empréstimo do Sp. Braga, Diogo Valente ainda não tem o futuro definido.

Portimonense: Pires terminou contrato com o Portimonense, mas encara como possível a continuidade no clube que representou nas duas últimas épocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.