Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Shevchenko pendura chuteiras após Euro-2012, homenagem com fotos deste magnifico atacanta ucraniano, um dos melhores do mundo.

Shevchenko pendura chuteiras após Euro-2012.




Um dos melhores avançados do mundo vai abandonar o futebol após o Euro 2012, felizmente ainda vamos ve-lo actuar no Euro 2012, no termino do Euro vai penadurar as chuteiros e vamos dizer o seguinte obrigado Shevchenko pelo perfume do teu futebol que espalhaste nos relvados a nivel mundial.Vou recordar os clubes por onde espelhou a sua classe, uma homenagem merecida por parte do blog almeida-futebolmundial.blogspot.com.












Crónica em cima por parte do admin. do blog.

Andriy Shevchenko vai deixar os relvados após o Euro-2012, disputado na Ucrânia e Polónia. O veterano avançado, que deu nas vistas principalmente ao serviço do AC Milan, conta 34 anos no BI e muitos golos no currículo, quer despedir-se na sua terra natal ao serviço da sua selecção.
O internacional ucraniano confessou o desejo esta segunda-feira à agência France Press. «Decidi retirar-me depois do Euro-2012. É uma decisão final. Nós estamos todos prontos para dar o melhor durante o Europeu que irá decorrer no nosso país. Acredito que podemos desafiar os favoritos da competição na luta pelo título e eu, particularmente, quero terminar com um bom desempenho», referiu o 7.
Quem já lamentou esta opção de Sheva foi Oleg Blokhin, seleccionador ucraniano, pelo que o avançado do Dynamo Kyiv representa para os colegas. «É um verdadeiro líder, capaz de unificar os jogadores. Além disso brilha individualmente, contribuindo para o sucesso da equipa», destacou o técnico.
Shevchenko começou a dar nas vistas no Dynamo Kyiv de Valeriy Lobanosvkyi, onde jogou de 1994 a 1999. Nesse ano transferiu-se para o AC Milan, onde actuou durante sete temporadas e se transformou num dos grandes ídolos rossoneri. Em 2006/07, também a pedido do seu amigo Roman Abramovich, Shevchenko mudou-se para o Chelsea, onde só esteve três épocas e com um empréstimo ao Milan pelo meio. Em 2009, finalmente, regressou a casa, para o seu clube de coração, onde é o líder do balneário.
Em termos individuais, Sheva destaca-se ainda pela conquista da Bola de Ouro de 2004.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.