Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Domingos impressionado com a Academia.

Domingos impressionado com a Academia.






Domingos Paciência ficou impressionado com a Academia do Sporting, em Alcochete. «Tem muita qualidade», elogiou.

O novo treinador dos leões conheceu, ontem, o quartel-general onde vai trabalhar, pelo menos, nas duas próximas épocas, e rendeu-se à excelência da infra-estrutura.

«As condições são muito boas, é um espaço onde se pode trabalhar com tranquilidade. É uma Academia com muita qualidade e que dá todas as condições para os jogadores fazerem um bom trabalho», disse Domingos ao site do Sporting, que divulgou o vídeo da visita do treinador ao centro de estágio.

Abel, que se encontra a recuperar de uma lesão no joelho direito, ouviu palavras de incentivo do novo timoneiro: «Força amigo, muito trabalhinho e espírito de sacrifício».

Concluída a visita à Academia, seguiu-se a assinatura do contrato, em Alvalade, que antecedeu a cerimónia de apresentação no Auditório Artur Agostinho.

«Não esperava que viesse tanta gente», confessou Domingos, sublinhando: «É um momento que marca a minha entrada neste clube».

No final de um dia longo e repleto de emoções, a certeza de que «trabalhar num clube com estas condições é para ganhar».

«É um passo dado com firmeza porque tenho consciência de que, se trabalharmos bem e conseguirmos fazer uma equipa muito forte, podemos ganhar e alcançar os objectivos do Sporting», afiançou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.