Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

«Quero ficar no At. Madrid» - Salvio, Sálvio despede-se do Benfica, fica gorada a continuade de uns dos pilares do Benfica esta época. Que continue a espalhar o perfume do seu futebol no AT. MADRID.

«Quero ficar no At. Madrid» - Salvio
 
 


 
 
Quando ainda se alimentava a esperança, na Luz, de poder continuar a contar com Salvio para a próxima época, o jogador assume a vontade de ganhar lugar no Atlético de Madrid, clube pelo qual esteve cedido no último ano ao Benfica.

«Foi um ano espectacular. Amadureci muito, cresci como jogador e senti-me muito bem», começa por referir Salvio, em declarações prestadas ao site oficial do At. Madrid.

Mas, apesar do balanço positivo da época ao serviço do Benfica, Salvio dá por encerrada a aventura por terras lusitanas e manifesta agora o desejo de regressar ao clube da capital espanhola: «Só penso em recuperar-me desta lesão para estar a cem por cento no início do ano, e ganhar o meu lugar no Atlético».

O ala argentino termina com o voto de que a temporada vindoura corra melhor aos colchoneros, e o desejo de poder tomar parte na recuperação da equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.