Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pablo Aimar: «O FC Porto fez um grande ano, ao contrário do Benfica»

Pablo Aimar: «O FC Porto fez um grande ano, ao contrário do Benfica»




Assim é que é dar o braço a torcer e ver quem foi mais forte em todos os aspectos, Aimar vê realidade da superioridade que foi enorme do FC PORTO, esteve muito bem ao felicitar o Campeão Nacional e o Vencedor da Liga Europa, ponham os olhos em Aimar.

Pablo Aimar decidiu fazer o balanço da temporada e elogiou a equipa do FC Porto e, mais concretamente, Falcao, avançado que o argentino diz que já não surpreende pelos golos que marca.
«O FC Porto fez um grande ano, ao contrário do Benfica. Uma equipa como a nossa está obrigada a jogar bem, mas não conseguimos. Falcao já não nos surpreende. É um bom jogador que sabe aproveitar os espaços que lhe dá uma equipa que joga com três avançados. Pode recuar e depois voltar para decidir uma jogada», afirmou à Cadena 3 o médio do Benfica.
Aimar falou sobre a conquista da Liga Europa por parte do FC Porto e disse que o Benfica também podia ter ganho a equipas da Liga dos Campeões. Sobre a presença de três formações portuguesas nas meias-finais da Liga Europa, o argentino disse que revela o valor das equipas que conseguiram esse feito, mas não, propriamente, da liga portuguesa.
«É uma competição inferior à Liga dos Campeões, mas acredito que podíamos vencer a várias equipas da Champions. O facto de terem estado três equipas portuguesas nas meias-finais diz muito sobre essas equipas, mas não, necessariamente, da Liga Portuguesa», atirou.
Pablo Aimar realizou a terceira temporada ao serviço do Benfica e é apontado como estando de saída do clube da Luz, sendo que o Anzhi, da Rússia, tem sido o clube apontado mais insistentemente como o próximo destino do jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.