Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Witsel cobiçado pelo Benfica, belgas juntam FC Porto à lista

Witsel cobiçado pelo Benfica, belgas juntam FC Porto à lista.









Jogador cobiçado pelo Benfica Mas com o FC Porto na corrida já se sabe o desfecho da transferência, como já se torna hábito, forma os casos de Álvaro Pereira, e o Super Falcao, pois é assim fala-se muito e o FC Porto vai e apresenta-o como reforço.E mais uma grande vantagem para o Fc Porto ser neste momento a equipa com mais ifmerides na europa do futebol.

Axel Witsel pode estar na origem de nova «guerra» de mercado entre Benfica e FC Porto. O médio de 22 anos é cobiçado pelas águias, num interesse que o pai do jogador vê como «boa solução», mas a imprensa belga adianta que também os dragões estão na corrida pela estrela do St. Liège.

A primeira informação relativa a uma possível mudança de Witsel para Portugal surgiu no início desta semana no jornal Record. Já hoje, Terry Witsel, progenitor do jovem formado no St. Liège, mostrou-se agradado com essa possibilidade. «Sei que já foi observado em diversas ocasiões, mas não tinha ideia que o treinador do Benfica tinha vindo à Bélgica só para vê-lo. É claro que o interesse do Benfica agrada ao Axel pois estamos a falar de um dos grandes clubes da Europa. Era uma boa solução. Quando nos contactarem estamos dispostos a ouvir mas, até ao momento, ninguém nos abordou», assegurou o também representante do médio.

Esta sexta-feira, os ecos da hipotética mudança de Witsel para o nosso país chegaram à imprensa belga e logo o nome do FC Porto foi acrescentado ao rol de interessados. O Sportwereld lembra as excelentes relações entre os dragões e Luciano D' Onofrio, dirigente do Standard Liège, e aponta-as como base para o negócio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.