Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ulisses Morais e uma dezena de jogadores estão de saída

Ulisses Morais e uma dezena de jogadores estão de saída
NÃO IRÃO RENOVAR CONTRATO COM O CLUBE
 
Debamdada na briosa
 
 

O próprio Ulisses Morais ainda não o anunciou publicamente, mas já deu a entender que não está satisfeito com a demora na renovação do seu contrato e parece cada vez mais longe de Coimbra para a próxima época. Após a derrota (5-1) no jogo da última jornada, em Paços de Ferreira, o técnico de 51 anos agradeceu ao grupo de trabalho em tom de despedida. Esta terça feira, cumpre-se o último de três dias de folga e Ulisses anunciou outros comentários sobre o seu futuro para quarta-feira, dia do próximo e último treino da equipa, antes das férias.
Para além do técnico, são também muitos os atletas que trabalham ainda sob as ordens de Ulisses que não conhecem o seu futuro. No plantel da Académica, entre os 27 nomes, praticamente metade (13) ainda não sabe onde vai jogar em 2011/2012 e desse grupo, apenas três ou quatro deverão permanecer ao serviço dos estudantes.
Nuno Coelho, Sougou e Miguel Fidalgo têm propostas financeiramente mais vantajosas em mão, enquanto jogadores como Ricardo, Barroca, Pedrinho, Júnior Paraíba ou Pedro Costa (ainda em conversações com o clube) podem abandonar Coimbra, à procura de maior protagonismo noutras paragens. Há ainda três jogadores emprestados, dois deles (Addy, castigado, e Adrien Silva, lesionado) já regressaram ao clube de origem, ao contrário de Diogo Valente, emprestado pelo Sp. Braga e que terminou a época (em Paços de Ferreira) como começou: na condição de titular. A extensa lista termina com o central Amoreirinha (falhou quase toda a época, devido a lesão) e o médio Bischoff, dupla que estuda uma possível continuidade em Coimbra. Há ainda jogadores com contrato que jogaram pouco e, dependendo da vontade da próxima equipa técnica, poderão sair ou permanecer, como são os casos de Carreño, Luiz Nunes e Diogo Gomes.
A direção da Briosa, liderada por José Eduardo Simões (pelo menos até dia 7 de junho, data das eleições, para as quais concorre ainda Maló de Abreu) está atenta a esta possível debandada de metade do plantel e ainda não desistiu de assegurar a continuidade de muitos dos atletas citados.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.