Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Timo Hildebrand anuncia que vai deixar o Sporting

Timo Hildebrand anuncia que vai deixar o Sporting

O guarda-redes do Sporting Timo Hildebrand assumiu esta terça-feira na sua página no Facebook que "vai deixar" Alvalade no final da época futebolística, lamentando ter tido "tão poucas oportunidades para mostrar o seu valor".




"O meu tempo em Lisboa chegou ao fim. Agradeço aos meus fãs pela forma como me receberam em Portugal. Infelizmente, não pude mostrar o meu valor por falta de oportunidades", escreveu o internacional alemão na rede social em jeito de despedida.    
O ainda jogador do Sporting faz saber que vai estar na quarta-feira em Dublin, palco da final da Liga Europa entre o FC Porto e o Sporting de Braga, para comentar a partida para uma estação de televisão alemã.  
Timo Hildebrand foi sete vezes internacional pela selecção principal da Alemanha, pela qual se sagrou campeão do Mundo em 2006, representou o Estugarda, ao serviço do qual venceu a Liga e a Taça da Alemanha na época 2006/07, o Valência, com o qual conquistou a Taça do Rei, e o Hoffenheim, antes de ser contratado pelo Sporting em Setembro de 2010.   
A decisão de o contratar partiu do então director para o futebol Costinha e foi justificada com a necessidade de integrar no plantel um guarda-redes experiente que pudesse assegurar concorrência ao titular Rui Patrício, mas a verdade é que raramente jogou com o treinador Paulo Sérgio e nunca fez parte das opções do sucessor daquele, José Couceiro.  
O seu contrato com o Sporting era válido até ao próximo mês de Junho, mas o clube não conta com os seus serviços para a próxima época.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.