Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Luís Filipe: «Acabei o contrato e sou um jogador livre» Qual será o seu próximo clube?

Luís Filipe: «Acabei o contrato e sou um jogador livre»




Luís Filipe terminou contrato com o Benfica e é um jogador livre para decidir o futuro. O lateral-direito confirmou esse cenário e agora espera propostas, não colocando de parte a possibilidade de rumar ao estrangeiro.
«Não fui dispensado, acabei o contrato com o Benfica e nesta altura sou um jogador livre. Estou à espera de propostas para, juntamente com a minha família, ver qual será a melhor solução para prosseguir a carreira. Nesta altura qualquer cenário está em aberto», disse o jogador à Antena 1, referindo, também, que ainda não recebeu qualquer proposta concreta.
Sobre as épocas passadas na Luz, onde foi campeão em 2009/2010, o Luís Filipe revela que gostava de ter sido mais vezes utilizado.
«Fui campeão, ganhei outros títulos e aprendi muitas coisas boas. O facto de não ter jogado tanto como gostaria foi a única parte negativa», assegurou.
Luís Filipe tem 31 anos e chegou ao Benfica proveniente do Sporting de Braga na época 2007/2008, tendo sido, durante a passagem pela Luz, emprestado ao Vitória de Guimarães em 2008/2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.