Número total de visualizações de páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Falcao: «Bater recorde de Klinsmann teve enorme significado»

Falcao: «Bater recorde de Klinsmann teve enorme significado»






Falcao mostrou estar entusiasmado com a caminhada do FC Porto esta temporada, mas, do ponto de vista individual, o goleador colombiano destacou a prestação na Liga Europa.
«A nível pessoal, queria jogar bem em todas as provas e dar o meu melhor pela equipa. Na Liga Europa tenho marcado muitos golos e, embora esteja muito satisfeito com o meu registo em todas as competições, tenho de reconhecer que guardei o meu melhor para a Liga Europa», disse ao site da UEFA, referindo que «o ponto mais alto da carreira até ao momento» foram os quatro golos apontados ao Villarreal, no primeiro jogo das meias-finais.
O avançado azul e branco tem deslumbrado a Europa no segundo ano que veste as cores do FC Porto, clube que lhe abriu as portas do velho continente. Os golos não passam despercebidos a ninguém e Falcao mostrou-se orgulhoso por ter ultrapassado a marca de Klinsmann, de 16 golos nas competições europeias numa só temporada.
«Estar no meu segundo ano na Europa e ter conseguido quebrar o recorde de um jogador tão incrível como Klinsmann, que foi um modelo para mim, tem um enorme significado», afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.