Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Estrela da Amadora: instalações à venda em hasta pública

Estrela da Amadora: instalações à venda em hasta pública.



Depois de em Fevereiro de 2010 o Estrela da Amadora ter sido considerado insolvente as suas instalações vão agora ser vendidas em hasta pública. O preço base é de quase sete milhões de euros.
No dia 8 de Fevereiro de 2010 o Estrela da Amadora, fundado em 1932, foi considerado insolvente pelo Tribunal do Comércio de Sintra e agora vão ser colocadas à venda em hasta pública as instalações do clube.
O dia 26 de Maio, data da reunião da Comissão de Credores e do administrador de insolvência, marca o início de recepção de propostas para a aquisição do estádio José Gomes, que inclui o campo de futebol e as instalações de apoio, e o terreno contíguo de treinos, balneários e sala de jogo do bingo.
O estádio e o terreno contíguo ao mesmo estão avaliados em 3.447.938 euros cada, mas terão de ser vendidos em conjunto. O prazo para entrega das licitações termina a 20 de Maio. Segundo o Plano Director Municipal da Amadora terá que ser mantido o cariz desportivo da área.


Como é possivel isto estar a acontecer a este mitico clube que estava á uns tempos atrás na liga maior do nosso futebol, e por norma era um campo dificil e tinha boas equipas e bons treinadores, o que faz uma má gestão em todos os aspectos, estamos a falar do Estrela da Amadora, uma pena enorme ver este clube de tradição acabar assim por causa de corruptos, enfim, esperamos um dia ver este clube novamente na ribalta do futebol portugues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.