Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Benfica não accionou direito de opção por Salvio.

Benfica não accionou direito de opção por Salvio.






O prazo terminou esta terça-feira, sem que Benfica e Atlético de Madrid tenham chegado a qualquer acordo.
O Benfica não accionou, esta terça-feira, a cláusula que lhe conferia direito de preferência na aquisição definitiva Salvio, jogador argentino que esta época esteve emprestado pelo Atlético de Madrid aos encarnados. Para accionar o direito de opção, o Benfica teria de pagar 15 milhões de euros dentro do prazo constante no contrato de empréstimo.

Não tende exercido o direito de opção, a contratação do extremo argentino deixa agora de depender unicamente do clube da Luz. O Benfica, que continua interessado em Salvio, passa a ter a concorrência eventual de outros clubes interessados no futebolista.

O Benfica pretendia baixar o valor da cláusula, alegando que a lesão que Salvio contraiu (fractura do quinto metatarso do pé direito) na segunda mão da eliminatória frente ao PSV Eindhoven para a Liga Europa vai obrigar ao seu afastamento dos relvados até Setembro, inviabilizando a sua participação na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O Atlético de Madrid manteve-se sempre inflexível em negociar o valor da cláusula, fazendo saber que conta com o jogador para a próxima época.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.