Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Villas-Boas tenta desviar Coentrão do Real de Mourinho.

Villas-Boas tenta desviar Coentrão do Real de Mourinho.







A imprensa inglesa diz que Fábio Coentrão está na lista de interesses de André Villas-Boas para reforçar a lateral dos blues e o Chelsea está na disposição de bater a cláusula do jogador do Benfica. Tal como prometera, o internacional português apresentou-se esta manhã no Seixal.
O Real Madrid tenta contratar Fábio Coentrão ao Benfica há várias semanas mas há agora um dado novo que surge de Inglaterra e que poderá alterar o rumo do internacional português.
Segundo o jornal britânico Daily Star, André Villas-Boas quer o lateral encarnado e o Chelsea está disposto a bater a cláusula de rescisão de Coentrão, fixada em 30 milhões de euros e da qual Luís Filipe Vieira sempre disse não abdicar.
Em Espanha, reagindo a este duelo pela contratação do atleta entre Villas-Boas e Mourinho, o diário Sport diz que Ashley Cole é a alternativa dos merengues que pode trocar o Chelsea pelo Real.
Seja como for, Fábio Coentrão apresentou-se esta segunda-feira no Seixal, cumprindo o que há poucos dias prometera aos adeptos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.