Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Godinho Lopes: «Somos candidatos ao primeiro lugar».

Godinho Lopes: «Somos candidatos ao primeiro lugar»
ENTREVISTA À RTP1
 
 


 
O presidente do Sporting, Godinho Lopes, afirmou esta quinta-feira que os leões estão preparados para lutar pelo primeiro lugar do campeonato, na próxima temporada. O responsável máximo do Sporting anunciou ainda a rescisão de contrato com José Couceiro e de Vladimir Stojkovic, e a renovação de Tiago.
Confira as principais frases do líder leonino, em entrevista à RTP realizada no Museu do Sporting, no estádio José de Alvalade.
“O Sporting desde a primeira hora tem transmitido o que pretende. Somos candidatos ao primeiro lugar. A contratação de Domingos Paciência vai garantir que vamos lutar pelo primeiro lugar”.
“Admito que o Sporting tenha necessidade de investir mais. Estamos a trabalhar para a próxima época e para a próxima década.”
“Prometer que vamos lutar pelo 1.º lugar não é enganar os sportinguistas.”
“Estou aqui para servir de forma transversal o Sporting e os sportinguistas."
“Se o Sporting vencer, será mais respeitado.”
"O Sporting vai lutar pela verdade desportiva. Temos de dar condições aos três intervenientes do jogo. É fundamental criar condições para arbitragem ser independente, com capacidade económica e física. O Sporting está a preparar um documento. Estamos interessados em participar de forma construtiva na área da arbitragem."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.