Número total de visualizações de páginas

sábado, 4 de junho de 2011

«Preferimos levar charters para a China» - Godinho Lopes, 7º Jantar Feminino em Castelo Branco o único no país, o convívio foi no Hotel Raínha D. Amélia.

«Preferimos levar charters para a China» - Godinho Lopes.

 7º Jantar Feminino em Castelo Branco o único no país, o convívio foi no Hotel Raínha D. Amélia.







Em Castelo Branco no 7º Jantar do Núcleo Feminino o único no país o Presidente do Sporting Clube de Portugal brincou após pergunta, da plateia a perguntar quem era o chines que vinha o Presidente Godinho Lopes disse com o respeito enorme pelo Paulo Futre prefiro levar os charters para lá do que eles virem para cá. mais de uma centena de mulheres leoas permaneceram em mais um convívio no Hotel Rainha D. Amélia.

Além do presidente do Sporting Godinho Lopes, também esteve presente Augusto Inácio, o treinador que levou o clube ao título 18 anos depois.

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, admitiu hoje no 7.º Jantar das Mulheres do Núcleo Sportinguista de Castelo Branco que a entrada do modelo da Academia Sporting no Oriente será feito na China, através de Macau.

Questionado pela plateia feminina numa onda mais humorística sobre quando viria o chinês para o Sporting, o presidente leonino sorriu e atirou: «Pela grande consideração que tenho pelo Paulo Futre tenho de dizer que preferimos levar charters para a China e não traze-los para cá.»

Mais a sério, respondeu: «Reuni há três dias com o vice-presidente da Federação Chinesa de Futebol e um dos assuntos falados foi a possibilidade de se abrir uma Academia Sporting na China. Sugerimos que essa possibilidade pudesse ser feita através de Macau e a ideia agradou.»

O jantar contou com mais de uma centena de mulheres, que, como é habitual, demonstraram grande fervor leonino num belo ambiente de festa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.