Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

INFORMAÇÕES ÚTEIS.

FARMÁCIA DE SERVIÇO NA CIDADE DE CASTELO BRANCO.





:. Castelo Branco
Farmácia Pereira Rebelo
Morada:Rua Nossa Sr.ª de Mércules, 19-Castelo Branco
6000-280 Castelo Branco
Serviço:Permanente
Telefone:272346845


PREVISÃO DO ESTADO DO TEMPO NA CIDADE DE CASTELO BRANCO NOS PRÓXIMOS DIAS.





http://ww1.rtp.pt/wportal/meteorologia/index.php?distrito=5

BANCA DOS JORNAIS

NOTICIA JORNAL RECONQUISTA.

A Auto-Estrada da Beira Interior esteve cortada nos dois sentidos entre Castelo Branco e Alcains.



A cidade albicastrense garante um novo final de etapa, a 11 de Agosto. E a etapa da Torre, feita pela Covilhã, é recuperada oito anos depois. Sertã reedita o ano de 1976.






NOTICIA CORREIO DA MANHA

Onda de calor leva termómetros aos 40.º no fim-de-semana



O Instituto de Meteorologia anunciou esta quarta-feira que as temperaturas vão subir nos próximos dias, especialmente no fim-de-semana, em que os termómetros podem chegar aos 40 graus nas regiões de Lisboa, Vale do Tejo e interior Sul.

Segundo o Instituto de Meteorologia, durante os próximos dias o estado do tempo em Portugal Continental e na Madeira será "influenciado por uma massa de ar quente e  seco, transportada na circulação de um anticiclone localizado a nordeste dos Açores".  
Para quinta e sexta-feira, o Instituto de Meteorologia prevê céu pouco nublado ou limpo e vento fraco. As temperaturas vão subir, prevendo-se uma subida mais acentuada para sexta-feira.  
No fim-de-semana estará tempo quente, com céu geralmente limpo e uma subida da temperatura, que nas regiões de Lisboa, Vale do Tejo e interior Sul poderá atingir valores próximos de 40 graus.   
No fim-de-semana a temperatura mínima pode variar entre 18 e 24 graus, em particular na região Sul.  
 
Para a Madeira, o Instituto de Meteorologia prevê céu pouco nublado, apresentando temporariamente períodos de maior nebulosidade nas vertentes norte. O vento soprará fraco a moderado do quadrante norte, com a temperatura máxima a variar entre 25  e 27 graus.  
O estado do tempo no arquipélago dos Açores será condicionado pelo anticiclone  localizado a nordeste da ilha, à excepção do sábado e domingo em que se prevê  a passagem de uma superfície frontal fria. Nos grupos Ocidental e Central,  o céu apresenta-se com boas abertas, excepto no sábado, em que se prevê a ocorrência de períodos de chuva. No grupo Oriental o céu deverá apresentar-se geralmente pouco nublado, apresentando-se no domingo temporariamente encoberto com a ocorrência de períodos de chuva.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.