Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

OFICIAL: Van Wolfswinkel é reforço do Sporting, a nova coqueluxe da holanda.

OFICIAL: Van Wolfswinkel é reforço do Sporting, goleador holandês é a estrela do momento do futebol holandês.







O avançado Ricky Van Wolfswinkel, ex-jogador do Utrecht, é o novo reforço do Sporting. O jogador chega a Alvalade por 5,4 milhões de euros e fica com uma cláusula de rescisão de 22 milhões. O contrato é válido até 2016.

O jogador tem 22 anos e foi internacional holandês numa ocasião como capitão de equipa. Iniciou a sua carreira no Vitesse, em 2006, tendo três anos depois viajado para Utrecht, onde era uma das apostas principais. Em 2010/11 realizou 42 jogos oficiais, tendo facturado 23 golos.

Nas primeiras declarações oficiais como leão, o avançado frisou estar a «viver um sonho» e garantiu que vai dar tudo «não para ficar em terceiro, ou segundo, mas para ser campeão». «Estou a realizar um sonho ao vir para o Sporting, estou muito contente por chegar a um grande clube europeu. Penso que estou no clube ideal para evoluir. Sei que tem um grande treinador e adeptos e que aposta nos jogadores jovens. Espero ajudar o Sporting a conseguir alcançar os seus objectivos. Quero jogar todos os jogos, marcar muitos golos e mostrar o meu melhor futebol», vincou o holandês.

Eis o comunicado dos leões à CMVM:

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248o, no1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o F. C. Utrecht para a aquisição dos direitos desportivos e 100% dos direitos económicos do jogador Ricky van Wolfswinkel, pelo valor total de cinco milhões e quatrocentos mil euros. Mais informa que o contrato de trabalho celebrado com o jogador será válido até 30 de Junho de 2016, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão no valor de vinte e dois milhões de euros.

Lisboa, 3 de Junho de 2011

O Conselho de Administração"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.