Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Corinthians goleia com Liedson em destaque.

Corinthians goleia com Liedson em destaque.







Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco venceram na sexta jornada do campeonato brasileiro mas a festa maior foi dos adeptos do Corinthians: goleada por 5-0 no clássico contra o líder São Paulo, com três golos de Liedson. O fim-de-semana contou ainda com a primeira vitória em casa do Internacional.
A ronda teve início no sábado com festa para o rubro-negro carioca. Contra o Atlético Mineiro, o Flamengo começou a perder mas reagiu com um bom desempenho de Ronaldinho Gaúcho e terminou com goleada, de reviravolta. O jogador marcou um golaço e ainda houve tempo para Thiago Neves e Deivid (2) ampliarem e afastarem o princípio de crise na Gávea.

Pouco depois foi a vez de outro veterano mostrar que mantém a estrela da sorte. Desta vez, fora de campo. Joel Santana estreou-se no comando do Cruzeiro com uma vitória sobre o Coritiba por 2-1. Montillo marcou os dois golos do emblema celeste.

No jogo mais aguardado da jornada a categoria de Danilo e o oportunismo de Liedson fizeram a diferença. O médio assumiu o jogo criativo do Corinthians e o avançado ex-leão marcou três dos cinco golos na goleada histórica do emblema sobre o rival e líder, São Paulo. O Tricolor Paulista permanece líder apesar da pesada derrota.

O Palmeiras, de Scolari, perdeu com o Ceará por 2-0 e agora apenas Corinthians e Flamengo seguem invictos.

Fluminense, Botafogo e Vasco completaram a ronda 100 por cento vitoriosa dos emblemas cariocas. O Tricolor sofreu com a expulsão de Rafael Moura ainda no primeiro tempo, mas apresentou o seu melhor futebol sob o comando de Abel Braga e deixou o campo com os três pontos. No Engenhão, mais uma vez com problemas de falta de luz, o Alvinegro derrotou o Grêmio por 2-1. Já o emblema cruzmaltino venceu o Atlético Goianiense com um golo de Felipe no primeiro minuto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.