Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nuno Gomes diz não ao Puebla e vai para Braga.

Nuno Gomes diz não ao Puebla e vai para Braga.






Parece estar definido o futuro do avançado português. Depois de ter sido oficialmente contactado pelo Puebla, que lhe fez uma proposta, o internacional português disse não aos mexicanos e está de malas feitas para ingressar no Sporting de Braga.
O avançado ex-Benfica enviou uma carta ao presidente do Puebla explicando que recusa a proposta do clube mexicano por pretender ficar a jogar na Europa, revela o site mediotiempo.com que divulgou ainda o documento enviado pelo ponta-de-lança aos mexicanos.
O sonho de Nuno Gomes, e por isso é que pretende continuar a jogar no Velho Continente, é ainda marcar presença no próximo campeonato da Europa, que se realiza no próximo ano, na Ucrânia e Polónia.
Depois de 12 anos no Benfica, interrompidos com duas épocas nas quais representou a Fiorentina, Nuno Gomes prepara-se, assim, para envergar a camisola do SC Braga, apesar de ontem ter declarado à Agência Lusa que ««não está nada decidido».
Contudo, as informações mais recentes dizem que o avançado deverá ser anunciado como reforço arsenalista esta semana, muito provavelmente na sexta-feira, um dia depois do fim do seu contrato com o Benfica e dia em que o plantel minhoto regressa ao trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.