Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Torsiglieri deve rumar ao Parma.

Torsiglieri deve rumar ao Parma


Torsiglieri deverá jogar em Itália na próxima temporada, mais concretamente no Parma, equipa que já demonstrou interesse no defesa argentino.
O jogador não está entre as opções de Domingos Paciência para a próxima temporada e a saída de Alvalade deverá acontecer por empréstimo.
«Sim, o Parma já manifestou interesse no Marco. Esteve uma delegação do clube aqui na Argentina e nesta altura só falta a proposta formal seguir para o Sporting», disse, ao jornal A Bola, Eduardo Gamarnik, empresário do jogador.
Marco Torsiglieri chegou ao Sporting no começo da última temporada, mas nunca se conseguiu impor como titular absoluto na equipa leonina. O objectivo, agora, é que jogue com mais regularidade no Parma, de forma a voltar a Alvalade com maior rodagem.

Stefan Savic é alvo «difícil»
Entretanto, no plano das entradas, o Sporting está interessado em contratar Stefan Savic ao Partizan, mas os dez milhões de euros pedidos pelo emblema sérvio são um obstáculo à investida leonina.
Zoran Stojadinovic, empresário do jogador, confirmou uma abordagem de Carlos Freitas, mas o empresário classifica como «difícil» a possibilidade de Savic vestir de verde e branco na próxima época.
«Carlos Freitas, há mais ou menos duas semanas, perguntou pelo jogador, mas a partir daí nada mais», disse ao jornal A Bola o também empresário de Vukcevic. «Penso que será difícil o Sporting voltar a dizer alguma coisa, pois é um futebolista muito caro, uma vez que o Partizan está intransigente e só o deixa sair por dez milhões de euros. É muito dinheiro», continuou.
O empresário do defesa de 20 anos, que também já foi associado ao FC  Porto, confirmou, também, que o Partizan já rejeitou uma proposta de sete milhões de euros de um clube italiano. Uma mostra de como a turma de Belgrado está apostada em realizar um encaixe financeiro significativo com o jovem internacional pela selecção de Montenegro.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.