Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Domingos Paciência: «Ainda vamos mexer mais».

Domingos Paciência: «Ainda vamos mexer mais»
TÉCNICO PROMETE MAIS REFORÇOS
 
 


 
O Sporting vai continuar ativo no mercado, a fazer fé nas palavras de Domingos Paciência. Um dia depois da apresentação de Stijn Schaars, o técnico leonino adiantou que poderão chegar mais reforços e para qualquer sector do plantel.
"Ainda não está completo nos quatro sectores, da baliza ao ataque", disse Domingos à margem do I Congresso Internacional de Futebol de Pontevedra, acrescentando: "Vamos mexer mais até 4 de julho (primeiro dia de trabalho) e acredito que seja a equipa que mais vai mexer."
O novo timoneiro leonino explicou a razão para o investimento na equipa de futebol: "Há razões para o fazer, tendo em conta a diferença pontual com que o Sporting terminou face às equipas que ficaram à sua frente."
Domingos frisou também que pretende um plantel composto por 25 ou 26 jogadores, mas não desvendou o número exato de reforços que ainda estão por chegar. "Logo se verá, pois também há que contar com fatores como os jogadores da formação, a adaptação dos que chegam, o tempo de crescimento... e por isso posso acrescentar mais dois ou três", disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.