Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Americano Onyewu a caminho do Sporting.

Americano Onyewu a caminho do Sporting.
 
 




 
O internacional norte-americano, conhecido por “Matrix”, chega do AC Milan a título definitivo, depois de seis meses no Twente.
O defesa-central, de 29 anos e 1,95m, jogou os últimos seis meses da época passada pelos holandeses do Twente, por empréstimo do AC Milan, clube pelo qual tem contrato por mais duas temporadas.

Ao que Bola Branca apurou, Onyewu, 59 vezes internacional “A” pelo Estados Unidos, tem francas possibilidades de se tornar “leão”, mesmo a título definitivo, adquirindo o Sporting os direitos desportivos do jogador, que pertencem ao Milan.
 
No Standard de Liège, da Bélgica, jogou ao lado do português Areias, que ouvido por Bola Branca fala de um jogador descomunalmente forte em termos físicos: “É um jogador muito forte, alto, fazia musculação, não é normal para um jogador de futebol. Depois é também muito rápido, tem uma boa leitura táctica, na minha opinião é muito bom jogador.”
Areias, que mantinha uma boa relação com o futuro patrão da defesa do Sporting, não tem dúvidas que se trata de um bom reforço, que “daria nas vistas”: “Tenho uma relação boa com ele, é amigo do seu amigo, penso que tem tudo para triunfar. Penso que daria nas vistas no futebol português, sem qualquer tipo de dúvida”, considera.

O Sporting será o quinto clube europeu de Oguchi Onyewu, depois de Standard de Liège, Newcastle, Milan e Twente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.