Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

De Gea realiza exames médicos em Old Trafford

De Gea realiza exames médicos em Old Trafford.






David de Gea está a realizar exames médicos em Old Trafford para, posteriormente, assinar pelo Manchester United. O interesse do campeão inglês no guarda-redes do Atlético de Madrid é notícia desde que Edwin van der Sar anunciou o fim da sua carreira e estará prestes a concretizar-se.
David de Gea foi visto ao início da tarde em Old Trafford onde deverá realizar os habituais exames médicos e depois rubricar um contrato com o emblema britânico. O recente campeão europeu de Sub-21 com a Espanha figura, há muito, na lista de interesses do Manchester United mas sempre recusou comentar uma possível saída do plantel colchonero por estar concentrado na selecção do seu país.
Agora, oficialmente de férias, uma vez que já terminou o Europeu Sub-21, prova na qual o guarda-redes defendeu a baliza espanhola e se sagrou campeão, tudo parece conjugar-se para que o jogador espanhol assine contrato com o emblema de Manchester, abandonando, assim, o Atlético de Madrid, clube onde realizou toda a sua formação.
Recorde-se que também Rui Patrício chegou a ser relacionado com o Manchester United como possível substituto de van der Sar na baliza dos red devils.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.