Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pinto da Costa pressiona Maxi Pereira, será que vai haver episódio igual ao de Cristian Rodriguez?

Dragões tentam boicotar acordo entre águias e agente do jogador

Será que vai haver episódio igual ao de Cristian Rodriguez?

Pinto da Costa pressiona Maxi Pereira






O FC Porto mantém a pressão sobre Maxi Pereira. O lateral-direito tem tudo acertado com as águias para prolongar o actual vínculo, que expira em 2012, por mais quatro épocas, mas o acordo não foi ainda consumado.

Conscientes disso, os campeões nacionais tentam desviá-lo para o Dragão a partir da próxima época, reeditando o caso Cristian ‘Cebola’ Rodriguez, que trocou as águias pelos dragões em 2008-09. Maxi deseja continuar no Benfica, onde é titular indiscutível. Contudo, o jogador é representado por Paco Casal, considerado durante muitos anos ‘dono do futebol uruguaio’ e uma das personalidades mais ricas do país.
Casal detém 30 por cento do passe do jogador, tendo os restantes 70 por cento sido adquiridos pelos encarnados por 7 milhões. O agente de Maxi só viabiliza a renovação do seu contrato com as águias se estes comprarem a sua percentagem do passe.
A polémica instaurou-se quando Casal se socorreu da valorização de Maxi no Benfica, para exigir três milhões de euros pelos 30 por cento que detém. O mesmo valor pago pelo Benfica pelos 70%. Nos últimos dias, as negociações ganharam novo impulso e o acordo ficou alinhavado, mas os dragões não desistem. Sapunaru é o elo fraco dos dragões, Maxi tem apenas 26 anos, é o titular com salário mais baixo no Benfica, 50 mil euros, e é um jogador apetecível em qualquer parte. Esteve na lista do Barça quando se perspectivou a saída de Dani Alves.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.