Domingos Paciência ficou impressionado com a Academia do Sporting, em Alcochete. «Tem muita qualidade», elogiou.
O novo treinador dos leões conheceu, ontem, o quartel-general onde vai trabalhar, pelo menos, nas duas próximas épocas, e rendeu-se à excelência da infra-estrutura.
«As condições são muito boas, é um espaço onde se pode trabalhar com tranquilidade. É uma Academia com muita qualidade e que dá todas as condições para os jogadores fazerem um bom trabalho», disse Domingos ao site do Sporting, que divulgou o vídeo da visita do treinador ao centro de estágio.
Abel, que se encontra a recuperar de uma lesão no joelho direito, ouviu palavras de incentivo do novo timoneiro: «Força amigo, muito trabalhinho e espírito de sacrifício».
Concluída a visita à Academia, seguiu-se a assinatura do contrato, em Alvalade, que antecedeu a cerimónia de apresentação no Auditório Artur Agostinho.
«Não esperava que viesse tanta gente», confessou Domingos, sublinhando: «É um momento que marca a minha entrada neste clube».
No final de um dia longo e repleto de emoções, a certeza de que «trabalhar num clube com estas condições é para ganhar».
«É um passo dado com firmeza porque tenho consciência de que, se trabalharmos bem e conseguirmos fazer uma equipa muito forte, podemos ganhar e alcançar os objectivos do Sporting», afiançou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.