Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tottenham oferece 35M€ por Hulk, Inter dá 13 por Fernando.

Tottenham oferece 35M€ por Hulk, Inter dá 13 por Fernando

O Tottenham estará a preparar uma proposta de 35 milhões de euros para adquirir Hulk ao FC Porto. De Itália chegam notícias do interesse do Inter em contratar Fernando.





O brasileiro Hulk é o alvo principal da formação de White Hart Lane. De acordo com a imprensa internacional, o Tottenham vai oferecer 35 milhões de euros para conseguir contratar Hulk ao FC Porto.

Vários clubes da Premier League, como os rivais de Manchester e ainda o Newcastle, têm o internacional brasileiro de 24 anos sob vigilância, mas é o Tottenham que mais dados tem recolhido sobre o talento do n.º 12 dos azuis e brancos.

Só oficialmente, no Dragão e em jogos dos azuis e brancos fora de portas, o clube inglês já enviou um emissário por 13 vezes, sendo que juntando as observações feitas em 2009/2010 ultrapassa as 30 partidas oficiais em apenas duas temporadas.

Quem também pode estar de saída dos azuis e brancos é o médio brasileiro
Fernando. Segundo relatos na imprensa italiana, o Inter tentará encetar contactos e inteirar-se das exigências dos homólogos portistas para a transferência do brasileiro.

O jogador é pretendido por vários clubes italianos, e o Inter deverá avançar mesmo com uma proposta de 13 milhões de euros nos próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.