Número total de visualizações de páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Terminou a Liga Zon Sagres, FC Porto sem derrotas, Sl Benfica a desiluzão, e o Sporting cumpriu os objectivos na ultima jornada o 3º lugar.

O Sporting Conseguiu o 3º lugar do campeonato ao vencer no Axa o SC Braga por 1-0 golo apontado pelo nº 20 Yannick Djaló, o objectivo foi cumprido, após mais uma época atribulada, mas conseguiu o 3º posto da classificação, objectivo cumprido. esperemos que na próxima época seja uma equipa a lutar para ser novamente campeã nacional, vamos ver se se concretiza.

A época desastroza do Benfica acabou no seu próprio estádio ao empatar com a formação da UL Leiria a 3 bolas, após estar a ganhar 3-1 deixou-se empatar, mas Roberto não jogou e a equipa não conseguiu impor-se se calhar o problema é mais do que o próprio Roberto, uma época falhada, teve muitos altos e baixos durante a época e falhou os principais objectivos que tinha traçado, numa só palavra fraco.


A equipa mais forte em todos os aspectos, o campeão e merecido, espelhou a soberba forma de não perder nenhum jogo na liga bateu o record do benfica de 72-73, uma equipa demolidora, campeã nacional, estar na final da taça de portugal ao eliminar o benfica ao vir á luz bater a equipa da casa por 3-1 depois de perder no porto por 0-2, a presença na final da liga europa com o surpreendente e merecedor SC Braga.
O FC Porto teve também em Hulk com 23 golos na liga sagrando-se o melhor marcador e o melhor jogador da liga juntamente com um dos melhores pl da europa na minha opinião, Radamel Garcia Falcão com 16 golos no campeonato, com 17 golos na liga europa, marcando mais 4 golos que na época passada, 33 época passada, 37 esta época simplesmente fabuloso. A melhor equipa portuguesa no momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.