Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Roland Garros: Kim Clijsters confirma presença

Roland Garros: Kim Clijsters confirma presença


A magnifica beldade Kim Clijsters e excelente tenista confirma presença no Roland Garros.

A tenista belga Kim Clijsters, que se lesionou no final de Março, confirmou esta segunda-feira a presença no Roland Garros.

«Estou muito feliz por poder participar na prova. É bom poder voltar a jogar, tinha mesmo vontade. Partimos quarta-feira porque quero habituar-me ao recinto e voltar a encontrar bons companheiros de treino para me testarem», disse a tenista.

«No que toca ao ténis está tudo bem, bato bem a bola, sem problemas. Sinto ainda uma pequena dor, mas a ligadura bem apertada no meu tornozelo dá-me garantias de segurança», adiantou.

Clijsters tinha regressado aos treinos no início de Maio.

A número 1 belga não joga desde a derrota nos quartos-de-final de Miami, diante de Victoria Azarenka, onde se queixou de dores num punho e num ombro.

Depois disso lesionou-se num pé aquando de uma queda no casamento de um familiar.

Este será assim um regresso à prova gaulesa, à qual não participa desde 2006

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.