Número total de visualizações de páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Leandro Damião marca e Inter conquista campeonato Gaúcho

Leandro Damião marca e Inter conquista campeonato Gaúcho
COLORADO ALCANÇA 40.º título estadual
 
PARABÉNS AO INTER PA--Almeida-FUTEBOLMUNDIAL
 
 

 
O Internacional de Porto Alegre alcançou este domingo o campeonato Gaúcho o 40.º título Gaúcho, depois de bater o grande rival Grêmio, fora de casa, no desempate na marca de grandes penalidades, após o 3-2 no tempo regulamentar.
Depois da derrota (2-1) no seu reduto no primeiro jogo, a equipa comandada por Falcão necessitava de vencer por 1 golo de diferença para poder forçar os penáltis e foi mesmo isso que sucedeu.
Mas até foi a turma da casa a chegar primeiro golo. Lúcio surgiu na cara de Renan, à passagem do minuto 15', e não falhou. Pouco depois da meia hora, Leandro Damião - alvo do Benfica para a próxima temporada - soltou-se dentro da área e fez o empate. Em cima do intervalo, chegaria o golo da reviravolta, com um tiro de Andrézinho de fora da área.
Com o Olímpico de Porto Alegre em silêncio - apenas se ouviam os poucos adeptos do Inter -, Zé Roberto sofreria penálti à meia hora do segundo tempo e D'Alessandro converteu na marcação. A necessitar de um golo para levar o jogo a penáltis, o Grêmio acabou por ter a sorte do seu lado, com Renan a largar a bola e Borges, oportunista, fez o 3-2, aos 80'.
No desempate por penáltis, Leandro Damião falhou na segunda marcação do Inter - o ex-Sporting Rochemback converteu no terceiro do Grêmio -, mas a festa seria do Colorado, pois ao sétimo penálti, Adilson falhou. Zé Roberto não tremeu e selou o triunfo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.