Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cavaco Silva felicita dragões e bracarenses

Cavaco Silva felicita dragões e bracarenses
 
 




 
O Presidente da República felicitou o FC Porto pela conquista da Liga Europa, feito que diz ser «de grande relevo para a história do desporto em Portugal». Cavaco Silva enalteceu também a presença do SC Braga na final de Dublin.

«Nesta ocasião em que o Futebol Clube do Porto se consagra vencedor da Liga Europa em futebol, quero felicitar a sua direcção, os seus responsáveis, a equipa técnica e os jogadores, pelo êxito alcançado nesta competição europeia, um acontecimento de grande relevo para a história do desporto em Portugal», escreveu Cavaco Silva, em nota publicada no site da Presidência da República.

«Esta vitória dignifica o futebol português e honra o Desporto nacional, ao mesmo tempo que constitui motivo de orgulho para os desportistas e adeptos em geral. Este título, tal como a participação do Sporting de Braga na final de Dublin, valoriza a prática do desporto em Portugal e é um estímulo para os jovens desportistas portugueses, ao mesmo tempo que contribui para a projecção internacional do nosso País», lê-se ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.