Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Alex Silva e Bobô avançam esta semana

Semana decisiva para o Sporting no que diz respeito à contratação de Alex Silva e Bobô, dois dos reforços apontados por Godinho Lopes aquando da sua candidatura segundo apura o ZeroZero. O representante dos jogadores reúne esta semana com os dirigentes leoninos.
 Terminada a época para o Sporting, começa a ganhar forma o plantel para a próxima temporada, não apenas com a definição das saídas mas também com o avançar de alguns dossiers relativos a novos reforços que, entretanto, estavam pendentes. São os casos de Alex Silva e Bobô, cujos processos devem conhecer grandes desenvolvimentos esta semana, com a vinda do representante dos jogadores a Lisboa.

Teodoro Constantim, empresário muito próximo do agente FIFA Juan Figger, deve chegar à capital portuguesa na quarta-feira - o próprio Figger pode também deslocar-se a Portugal - e, segundo apurou A BOLA, vem para ouvir as propostas que a administração sportinguista tem para fazer.
O primeiro encontro entre as partes, no início de Abril, serviu apenas para formalizar o interesse - revelado por Godinho Lopes ainda antes de ser eleito presidente do Sporting, durante a campanha eleitoral - nos jogadores. Desta vez, o encontro deverá já ter números sobre a mesa. Ou seja, começarão as rondas negociais.




 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.